GRANDALHONA. Um time internacional que incluiu cientistas do Brasil encontrou a maior galáxia em espiral já registrada; com 522 ano-luz de uma ponta a outra, ela é cerca de cinco vezes maior do que a nossa, a Via Láctea.
Fonte: Folha de São Paulo sexta 11 de janeiro de 2012 pagina C6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário