domingo, 26 de maio de 2013

Tico tico no fuba

UM HOMEM, TRÊS LINDAS MULHERES E DOIS VIOLÕES. VERDADEIRO SHOW!!!
 

 Quatro artistas russos, exímios violonistas, se divertem com música brasileira. Um homem e três lindas mulheres. Requer treinamento rígido por bom tempo. Que será que Zequinha de Abreu, se pudesse assisitir isso, falaria. Eu achei espetacular. Só pra lembrar, Tico Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, é uma das músicas brasileiras mais gravadas no mundo inteiro. São diversas versões: Quartetos de sopros (metais e madeiras), violões, violinos, Cellos, Orquestras e grupos diversos. A música, além de ser uma delícia, representa um sonho de todo solista: delirar nos improvisos desta fantástica composição.
Enviado pelo amigo Ayr Antunes em meu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário