Tico tico no fuba
UM HOMEM, TRÊS LINDAS MULHERES E DOIS VIOLÕES. VERDADEIRO SHOW!!!
Quatro artistas russos, exímios violonistas, se divertem com música brasileira.
Um homem e três lindas mulheres. Requer treinamento rígido por bom tempo. Que
será que Zequinha de Abreu, se pudesse assisitir isso, falaria. Eu achei
espetacular. Só pra lembrar, Tico Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, é uma das
músicas brasileiras mais gravadas no mundo inteiro. São diversas versões:
Quartetos de sopros (metais e madeiras), violões, violinos, Cellos, Orquestras
e
grupos diversos. A música, além de ser uma delícia, representa um sonho de todo
solista: delirar nos improvisos desta fantástica composição.
Enviado pelo amigo Ayr Antunes em meu e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário